Politica de Compras

CANCELAMENTOS

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

TROCAS

Caso seja necessário efetuar a troca, a Nkbeauty se compromete em efetuar a troca no prazo de até 30 dias após a confirmação do problema.

Todos os produtos deverão estar intacto (sem uso), da forma como recebido;

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do nosso contato via email.

- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;

- A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;

- As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;

- No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;

- O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

ATRASOS E / OU EXTRAVIOS

Se por algum motivo seu pedido não chegar ou caso tenha sido extraviado, pedimos um prazo de 05 dias úteis para apurar o ocorrido.

Procedimento para extravio ou sinistro de mercadorias pelos Correios

Todo e qualquer produto adquirido em nossa loja virtual, cujo transportador seja os Correios, independentemente de modalidade (Sedex ou PAC), que venha a sofrer extravio ou venha a entrar em processo de sinistro estará sujeito ao REFATURAMENTO entre oito e dez dias úteis após a abertura de uma ocorrência junto aos Correios.

Esta ocorrência deverá ser solicitada a nós pelo cliente via e-mail; sua abertura junto aos Correios deverá ser efetuada, única e exclusivamente, por nós, devido ao procedimento interno dos Correios remeter providências à apenas solicitações feitas pelo remetente.



Como poderá ocorrer o refaturamento para casos de extravio ou sinistros?

O refaturamento poderá ocorrer de diferentes formas, ele será de acordo com o desejo do cliente e disponibilidade do(s) produto(s) em estoque.

- O refaturamento poderá ser efetivado com o envio de um novo produto com especificações idênticas ao extraviado - sujeito à disponibilidade em estoque;

- O refaturamento poderá ser efetivado através do cancelamento/estorno do valor total do pedido em conta corrente, caso o pedido tenha sido pago através de depósito, transferência ou boleto, ou através do cancelamento da compra no cartão de crédito utilizado no pedido.